segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rapidinhas 1


*

Meu tão abandonado blog. Estou cogitando visitá-lo com mais frequência. Agora que o curso terminou, e a vontade de escrever com vista em publicações adormeceu, penso enchê-lo de bobagens, passatempos, desabafos, confissões, encanações, dúvidas, perguntas e respostas... enfim, devia mudar seu nome para Indaga & ações, mas conservo-o como está em respeito a nossa história passada.

*

Deixe-me ver: hoje serão 7 rapidinhas aleatórias sobre a última semana



1. Viciei-me na sinceridade de um Urso e seu blog. Acho que a vida seria um tanto mais fácil se todos dissessem o que pensam.

*


2. Assisti “Fúria de Titãs”- Meus deuses! Que barulheira! Saí quase surda do cinema e, se me perguntarem, lembraria bem pouco do enredo se não fosse a referência da antiga versão. O que valeu do filme? Bem, eu estava em muito boa companhia no cinema! Isso já valeu tudo!

*

3. Não valeu os 56 reais pagos a contragosto, mas a revisão veicular não é o bicho de 7 cabeças que imaginei. Tudo rápido, indolor e organizado. Só queria saber para onde vai o dinheiro gasto pela enorme frota paulistana...

*


        4. Por falar na capital da garoa, Richard Marx fará show dia 12/06 na Via Funchal. Creio que seria uma excelente experiência ouvi-lo pessoalmente. É meio salgadinho, entretanto... YouTube - Richard Marx - Now And Forever (Video Version)

        *

        5. Salgadinha e saborosa, a pizzaria 1900 monta pizzas com até 3 sabores diferentes. Só descobri agora essa boa pedida para os mais curiosos ou indecisos.

        *

        6. Nada de indecisão. Só ativa, energizada, feliz! Assim tenho me sentido após as aulas de hidroginástica na academia. As professoras são animadíssimas, a turma que faz aula é muito simpática, e a academia tem uma excelente infra-estrutura. Estou adorando.

        *

        7. Por falar em adorando... “Adoro”, boa música... O que vocês acham?



        *

        Um comentário:

        Gαby Oliveirα!* =)) disse...

        Prof, prof... Que saudades de você! O meu blog também anda meio abandonado. rs Quero saber das novidades, como anda o Marquês? E o tão sonhado e esperado livro? O seu blog está lindo e adorei os últimos posts. Gostei da música! Mande-me seu e-mail: Gabriela.pcoliveira@hotmail.com Beijos prof. Ass: Gabriela Oliveira.